O melhor do mundo: ser Mãe!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O forum é para as futuras mamas, treinantes, para as mamas de primeiro segunda, terceira e mais viagens!!Aqui a intencao é esclarecer duvidas, partilharmos opinioes e aprendermos cada vez mais!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera? Nao sera?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
csantos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 37
Localização : Paris

Sera? Nao sera? Empty
MensagemAssunto: Sera? Nao sera?   Sera? Nao sera? Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:38 pm

Ola meninas, sou a C. tenho 23 anos, moro em França e pertenço ao grupo das treinantes Laughing !! Bem decidi juntamente com meu marido ser mos papas em breve, deixei pilula em ultimo junho e nos primeiros meses tive uns ciclos irregulares que entretanto começou a regularizar com ciclo de 32 dias, ja la vao quase 10 meses mas so no mes passado é que levei os treinos a serio, tendo sido praticamente dia sim dia nao!! Minha ultima menstruaçao foi a 16 de março, e pelas contas depois de meu periodo fertil começei a sentir me muito esquisita, com muitas colicas, imensos gases Embarassed tonturas, dores nas (.)(.) horriveis, isto ate hoje..
Com estes sintomas todos nao sei se sera uma estrelinha dentro de mim queen Question ou psicologico, espero que meu Evil or Very Mad nao venha proximo 17, vai ser uma semana de grande ansiedade... Mad
Desculpem o testamento e apareçam mais meninas para tirar mos ideias....



Bom fim de semana a todas cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ce. Oliveira

Ce. Oliveira


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : França

Sera? Nao sera? Empty
MensagemAssunto: Bem vinda!!   Sera? Nao sera? Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:19 pm

Ola Amori... Muito bem vinda!
Olha pois eu tambem andei com esses sintomas todas, e a minha mama dizia que era muito cedo e tal... e eu no fundo tambem tinha perdido as esperancas porque fiz um teste e deu negativo, mas na altura que fiz ja tava gravida mas o dito nao deu positivo por ser muito cedo, e desanimei e nao pensei mais no assunto, depois quando era hora de vir o Evil or Very Mad ele nao veio e espererei uns dias mais e pensava que duas uma ou afinal estava de bebe ou entao era azar a mais ter lembrado se de desregular agora!!!
fiz o teste meio a medo e apareceu logo o tracinho no teste e so depois o tracinho do control!!!
Resultado estava aparavalhada por ter conseguido o tao esperado positivo, os famosos 2 tracos!!!hehehe
Very Happy
E nao me tira da cabeca que ja tens a tua estrelinha, mas bom nada é certo e certo sera quando o red nao vier e tiveres as tuas 2 riscas!!!!
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com
csantos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 37
Localização : Paris

Sera? Nao sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera? Nao sera?   Sera? Nao sera? Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:24 pm

Mas isto é uma ansiedade horrivel Sad Ainda hoje sinto uma dorzinha na zona dos ovarios, ja nao me conheço mesmo..!! Reza para o Evil or Very Mad Evil or Very Mad ir de ferias 9 meses lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ce. Oliveira

Ce. Oliveira


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : França

Sera? Nao sera? Empty
MensagemAssunto: Rezar   Sera? Nao sera? Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:35 pm

ando eu a imento tempo e sabes disso!!!hehehehehe Very Happy
Nao vai vir que eu nao deixo!!!
Nina vou ver se vou passear que aqui esta soli!!!!!hehehe
Bisous ate loguinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com
Ce. Oliveira

Ce. Oliveira


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : França

Sera? Nao sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera? Nao sera?   Sera? Nao sera? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:03 am

Bom dia!
Novidades???hehehehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Sera? Nao sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera? Nao sera?   Sera? Nao sera? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera? Nao sera?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O melhor do mundo: ser Mãe! :: Forum :: Treinantes-
Ir para: