O melhor do mundo: ser Mãe!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O forum é para as futuras mamas, treinantes, para as mamas de primeiro segunda, terceira e mais viagens!!Aqui a intencao é esclarecer duvidas, partilharmos opinioes e aprendermos cada vez mais!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Receitas para pure/sopa de legumes para bebes a partir dos 4 meses

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ce. Oliveira

Ce. Oliveira


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : França

Receitas para pure/sopa de legumes para bebes a partir dos 4 meses Empty
MensagemAssunto: Receitas para pure/sopa de legumes para bebes a partir dos 4 meses   Receitas para pure/sopa de legumes para bebes a partir dos 4 meses Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:41 am

Bons dias meninas!!! Como com duvidas... a minha boneca ja comecou as sopas/ pure (tem 4 meses e meio) o primeiro pure foi so cenoura, depois acrescentei batata, e agora nao sei quais deva acrescentar!!!heheheheheh
Se cebola, um quadradinho apenas, se posso por courgette, alface e isso alguem pode me ajudar fornecendo receitas??? Porque como eu muitas mamas de primeira viagem tem essas duvidas!!!!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com
SRosa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2010

Receitas para pure/sopa de legumes para bebes a partir dos 4 meses Empty
MensagemAssunto: Alimentação   Receitas para pure/sopa de legumes para bebes a partir dos 4 meses Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:48 pm

Olá. Esta questão já é antiga. Provavelmente já saberás como fazer, mas de qualquer forma aqui fica o meu contributo. A minha bebé começou logo por comer um puré de cenoura, batata, alface e cebola. Depois, de 4 em 4 dias mais ou menos, incluia um novo legume. Cada x q introduzo um legume novo na sopa, dou durante 4 dias para saber se faz alergia ou não. Não esquecer que não devem comer leguminosas (feijão grao, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Receitas para pure/sopa de legumes para bebes a partir dos 4 meses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bebes Nascidos nos 3 primeiros meses de 2010
» Dos 0 aos 6 meses: O bebé e as rotinas do sono
» Utilizar a bomba para o leite
» Dicas para conseguir adormecer o seu bebé
» Faça a mala para o hospital.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O melhor do mundo: ser Mãe! :: Forum :: Mamas e os seus bebes-
Ir para: